quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ah o Amor!

"(...) E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo. Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim. ‘Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida."

Fernanda Young

7 comentários:

  1. Noossa, que lindo Fran. Eu sei como é isso. Bom, no momento quero esquecer aquele que eu sempre falei o quanto amo. Enfim, adorei esse texto da Fernanda. :)
    Beijaaao linda
    Mandy

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse falar do meu amor,
    assim,
    sem palavras.
    Se eu pudesse exprimir a dor
    a dor
    Se eu pudesse parar
    tudo
    por um instante.
    gostei de estar ai.

    ResponderExcluir
  3. AAAAh, que liiindo! Semrpe fico nessa guerra de 'eu te amo' com meu 'liiiindo' qwioqeuwoiweuoiqw³
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os textos da louca da F.y!!
    Esse tá lindo essa disputa
    do "quem ama mais, eu ou...eu"
    Adorei bjus

    ResponderExcluir
  5. nossa, que perfeito!!!
    O amor é muito lindo, tudo de bom!!
    Estou seguindo seu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. A Fernanda é o PODER! Tenho um livro dela.
    Gostei do post, primeira vez aqui

    ResponderExcluir