quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O encontro marcado

"Você tem medo da morte? Então desista de uma vez por que morrer não tem importância.Mário de Andrade morreu e está mais vivo do que eu, do que você. Estou repetindo as palavras dele!
Tenha medo é dos escorregões. Não escorregue, caia de uma vez. Os medíocres apenas escorregam. Os bons quebram a cabeça."

Fernando Sabino


Só quero deixar aqui um recadinho para dizer que estou imensamente feliz com os coments e o carinho de cada um que por aqui passa. A Deyse fez um comentário no último post [se referindo a os títulos dos dois últimos posts] que nem mesmo eu que posto os textos havia percebido, essa atenção e carinho não tem preço. Aproveitando quero pedir e deixar o espaço do blog aberto para vocês me enviarem seus textos preferidos.
Enviem o link do blog que postarei junto. Obrigada!

Enviar para: fran_ci_franciane@hotmail.com

4 comentários:

  1. Quanta sabedoria!!
    A minha mãe costuma dizer que quem é ruim, não morre tão cedo... acho que deve ser mesmo assim né?afinal, os bons quebram a cabeça...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Flor!!

    Adorei seu cantinho!!!

    parabéns!!!

    Bom final de semana e ótimo Carnaval!!

    beijocas, voltarei mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, levei o maior susto quando vi meu nome no post, hahaha. Mas muito obrigada, flor, fiquei muito feliz ao saber que lhe ajudo a ter esse sentimento maravilhoso de satisfação. Até porque, dizer que o blog é lindo e que o texto é fantástico é muito fácil se você só enxergar a superfície. Mas o que faz a diferença e a gente se encanta mesmo é pelos detalhes, né? E isso o seu blog tem de sobra :)
    Quanto à Sabino, não conhecia essa citação dele. Mas fiquei feliz, mostra que muito de nós, inclusive eu, estamos no caminho certo. Vamos todos quebrar a cabeça, haha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o seu blog é muito bom, *-*
    e cheio de detalhes e textos perfeitos, adoro todos eles... *-* e nem sei qual é meu preferido =]

    bjus =*

    ResponderExcluir