terça-feira, 22 de junho de 2010

Um instante perfeito !


"...tenho trabalhado tanto, por isso mesmo talvez ando pensando assim em você. brotam espaços azuis quando penso. no meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tola, meio melodramática. (...) e deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e pestes se alastram e nós nem percebemos, no umbigo do universo. você toca minha mão, eu toco na sua."

Caio F. Abreu

2 comentários:

  1. E quando duas mãos se tocam...parece que o nosso mundo para né?
    Comigo é assim...so preciso disso!
    E daquela mão ali, me segurando sempre!

    ;p~

    ResponderExcluir
  2. aii que perfeitooo..
    é tão bom ter esse alguém..

    Tudo lindo!
    Beijão, Fran

    ResponderExcluir