quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Simples assim

"Eu nunca entendi porque os casais dos filmes demoram tanto pra ficar juntos. Pra mim é tudo tão simples ! Se você gosta e o outro também porque não ficar junto logo ? O que há de complicado nisso ? Esperar o que ? Só estão perdendo tempo, um tempo que seria tão gostoso se estivessem juntos . Algumas pessoas perdem tanto tempo dramatizando as coisas..."
  
Natália Assumpção

Texto enviado por Helder Garóti 

7 comentários:

  1. eu tambem! o blog da autora: http://blogdananaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. me pergunto a mesma coisa....

    adiar felicidade não faz sentido.


    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga seu blog...é fofo demais...eu ameiii...!!!serei sua seguidora...e deixarei ele entre os meus favoritos...seus posts são doces como favo de mel...ah!!amiga!!eu tb.me pergunto a mesma coisa...pq.os casais dos filmes demoram para ficar juntos...acho que é charme...pq.qd.se ama...é isso que importa...e pq.não ficam juntos logo...hehehehehehe!!!beijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto disto. As relações não sao complicadas, as pessoas é que as complicam

    ResponderExcluir
  5. "Natal é momento de paz, amor, união, esperança e fraternidade e compaixão, conceitos estes que deveriam ser cultivados por todos a todo momento... Simples ações que estão sendo deixadas de lado, relegadas ao grau mais baixo da sociedade pelo consumismo exarcebado e desenfreante... É bom você ganhar presentes de alguém querido seu? Sim, é claro, mas muito maior do que tudo isso é você poder ganhar um abraço fraternal e estar ao lado de quem você ama e confia...Amiga feliz natal!!!beijos queridaaa!!!

    ResponderExcluir