terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Caio f. para começar bem !

''E me dá uma saudade irracional de você. 
Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas... dizer que te considero - pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida - e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero."

Caio F. Abreu

Feliz 2011 para todos e para começar com o pé direito nada melhor que meu querido e preferido Caio f.


P.S.: (Assistindo Divã e quase chorando sem saber por quê)

4 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Feliz 2011 para você ^^

    bjus =*

    ResponderExcluir
  2. seguindo aqui!
    seu blog é lindo *----*
    bj bj ;**

    ResponderExcluir
  3. Quero te dizer que mesmo antes de criar meu próprio espaço, era o seu o qual visitava sempre! Tenho salvo nos favoritos ^^ Sim, sim. Agora posso te seguir, se quiser dar uma olhadinha no meu cantinho, fique a vontade (:
    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

    Beijos, boa noite (:

    ResponderExcluir