quarta-feira, 2 de março de 2011

Um amor amigo...

"Eu não quereria como parceiro de vida quem não pudesse querer como amigo. E amigos fazem parte de meus alicerces emocionais: são um dos ganhos que a passagem do tempo me concedeu.
Falo daquela pessoa para quem posso telefonar não importa onde ela esteja, nem a hora do dia ou da madrugada, e dizer: 'Estou mal, preciso de você'. E ele ou ela estará comigo, pegando um carro, um avião, correndo alguns quarteirões a pé, ou simplesmente ficando ao telefone o tempo necessário para que eu me recupere, me reencontre, me reaprume, não me mate, seja lá o que for."

Lya Luft

3 comentários:

  1. Que lindo este texto,
    não o conhecia...

    lindo seu blog tbm, seguindo

    beijos,
    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns amigos assim e eu só posso dizer
    que amo, amo, amo muito eles!!!
    Bjuus
    A lya Luft como sempre arrasa!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Indiquei seu blog com o Selo Stylish Blogger Award, se quiser ser reconhecida por esse selo, siga as instruções no link abaixo, no post referente ao Selo, para realizar as tarefas e fazer valer a indicação. É uma forma de divulgação de blogs. Adoro acompanhar seus posts, lindas frases, trechos, autores que adoro, junto com as belas imagens, que sempre nos fazem refletir. Talvez já tenha recebido indicações a selos, mesmo assim, apenas faço a lembrança deste blog.

    http://loftythoughtsz.blogspot.com/

    Paz e bem.

    ResponderExcluir